Maria Flor fica chocada com atitude inesperada de Adriano

Ela finalmente admite que tem sentimentos pelo rapaz

Publicado há um dia
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, no meio de toda a bagunça que está a vida de Maria Flor (Juliana Silveira), a moça está completamente chocada com a situação que está acontecendo entre ela e Adriano (Daniel Ávila). O maior problema é que o moço vai surpreendê-la.

A princípio, por conta da suposta gravidez de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Frederico (Roger Gobeth) desistiu de abrir o jogo para a noiva sobre seu amor por Flor. Essa situação deixou a moça arrasada e a fez tomar uma decisão importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor decidiu que iria ir embora da mansão, mas um pedido de seus amigos fez com que ela mudasse de ideia. Porém, está fazendo o possível para fugir de Fred, tudo para não acabar se iludindo ainda mais. Quem está se dando bem com a situação é Adriano.

Durante uma conversa dos dois, o rapaz acaba dando o maior beijão em Flor na cozinha da mansão. Chocada, ela corre para o quarto e desabafa sozinha. “Meu Deus, Florzinha! O Adriano me beijou, calma Florzinha, relaxa, foi só um beijinho…”, afirma a moça, tentando se acalmar e dizendo que gostou do beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio