Maria Flor cai no choro após desafio de Delfina: “Some da vida dele”

A jovem está passando pelo momento mais confuso de sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Maria Flor (Juliana Silveira) entregou toda a verdade sobre o que pensa de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) em uma conversa final que as duas tiveram, mas uma atitude da megera vai fazer Flor cair no choro.

A princípio, Delfina invadiu o quarto de Flor, avisando que as duas teriam uma conversa definitiva sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. “Você não pense que eu vou dar meu homem de bandeja para você, sua destruidora de lares”, afirma a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor fica furiosa e afirma que uma hora Fred (Roger Gobeth) vai se tocar que já foi enganado demais por ela e finalmente poderá abrir os olhos, já que a gravidez dela não existe. Delfina então avisa que se isso acontecer e ela realmente estiver esperando um bebê, tomará uma atitude.

“Será que você vai aguentar carregar a culpa de separar um pai do próprio filho? Porque eu desapareço! Se você ama mesmo o Frederico, se afaste dele para sempre. Esse é meu último aviso”, sentencia Delfina, deixando a rival ainda mais confusa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio