Maria fica sem ter pra onde ir

Jovem é expulsa da fazenda por Alessandro após confusões com Montserrat

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Maria (Grettell Valdéz) tenta convencer Alessandro (Sebastián Rulli) de que Montserrat (Angelique Boyer) foi muito dura com ela e a humilhou. O rapaz diz que não irá levá-la para a casa, porém não ficará desamparada.

Enquanto isso, Jose Luis (José Roberto Guzmán) diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro, injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e se preocupa com o que ela possa fazer. A jovem responde que ela é responsável pelos seus atos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) se surpreende ao ver Maria em sua casa e pergunta o que ela faz ali. Maria diz que que conversar com Pedro (Sérgio Sendel) e causa suspeitas. Adolfo (Alejandra García) chega no local e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem para onde ir.

Nádia, por sua vez, diz que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois a advertiu que não fizesse mais a bobagem de ir à sua casa, e que deveria estar com Alessandro. Maria responde que não conseguiu convencer Montse de seu arrependimento, e assim não teve como entrar na casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais