Maria faz proposta indecente a Alessandro para devolver testamento

Galã procura a vilã em seu camarim

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Grettell Valdez) sempre quis ter Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Apesar de ter usado ela algumas vezes, nunca se interessou amorosamente. Mas parece que, agora, ela tem um trunfo.

Nos próximos capítulos, Alessandro a procura para reaver o testamento verdadeiro que Benjamin Almonte (Alfredo Adame) lhe deixou. O documento seria a prova de que o galã não é um bandido e sempre agiu dentro da lei, como legitimo herdeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o preço de sua liberdade vai causar. “Boa noite, Maria”, diz ele ao entrar no camarim dela. “Sabia que você ia voltar. Eu sempre soube que você não estava morto”, diz ela, toda feliz e tentando beijá-lo.

“O Adolfo me deu o seu recado, me disse que você tem o testamento do meu pai”, afirma ele, frio. Maria confirma que tem o documento e garante que vai devolvê-lo. “Mas você também tem que me dar algo em troca. Uma noite com você!”, dispara, pegando o galã de surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais