Maria encontra prova de que Maricruz é filha de Alessandro Mendonça

Ex-empregada de Miguel encontra caixa de Ramiro

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber, Maria (María Elena Velasco) terá em suas mãos o documento que pode mudar o destino de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a ex-empregada encontrará a prova de que a jovem é filha do milionário Alessandro Mendonça (César Évora).

Tudo começa quando Maria, após a partida de Maricruz, volta ao local onde estão as cinzas da antiga cabana onde Ramiro (Ignacio López Tarso) vivia com as netas – a qual foi destruída pelo incêndio arquitetado por Lúcia (Elizabeth Álvarez), ex-patroa da índia, e por Eusébio (Carlos Cámara Jr.).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, Maria fica surpresa ao encontrar entre os destroços a caixinha particular de Ramiro. “O que é isso?“, diz ela, ao recordar que era nesse objeto que o falecido avô de Maricruz guardava as lembranças da finada filha, Lupita (Ana Brenda Contreras), e também os documentos das netas.

Essa é a caixa com papéis que o seu Ramiro falou! Que são da Maricruz! Mas o que é que eu faço agora? Não me diga que agora eu vou ter que ir pra capital pra procurar suas netas? Ai, seu Ramiro!“, exclama a ex-funcionária de Miguel (René Strickler), levando a caixinha embora consigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio