Maria e Fernanda saem no tapa: “Você é pouca coisa”

A filha de Vitória declara guerra à modelo após ser confrontada

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Triunfo do Amor, chateada com o sumiço de Max (William Levy), Maria Desamparada (Maite Perroni) entra no banheiro da empresa de modas e cai no choro. Neste momento Fernanda (Lívia Britto) chega com uma amiga e juntas iniciam uma sequência de ofensas contra a nova modelo exclusiva da Elegance Vitória México.

O que faz aqui chorando como uma tonta? Ai ai, percebe-se que você é muito pouca coisa“, rechaça a mimada filha de Vitória (Victória Ruffo). Já a amiga da “patricinha” também resolve fazer um comentário ofensivo, mas se dá mal. “Essa fulana quer se tornar modelo pra ver se consegue fisgar algum milionário“, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, então, não deixa barato e desfere um tapa na cara da jovem e deixa o local. Fernanda, chocada com o que vê, vai atrás de Maria e as duas iniciam uma discussão pelos corredores da empresa de modas mais conceituada do México.

Os funcionários da empresa tentam apartar a briga até que Vitória surge no local após ouvir a gritaria formada. A estilista exige que as duas vá até sua sala e dá uma baita bronca nelas. Revoltada, Fernanda declara guerra a Maria, que ao contrário dela, prefere se desculpar pela algazarra formada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio