Maria Desamparada recusa propostas de emprego de Vitória e de Bernarda

Amada de Max se vinga da própria avó

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) anda poderosa mesmo. Depois de humilhar Helena (Dominika Paleta) e jogar na cara dela que se casará com Max (William Levy), a filha de João Paulo (Diego Olivera) recusará duas propostas profissionais de peso nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

O primeiro convite parte de sua própria avô, Bernarda (Daniela Romo). Ela procura a neta e lhe oferece o posto de modelo principal de sua casa de modas, com o intuito de, juntas, destruírem o novo negócio que Vitória (Victoria Ruffo) está abrindo no mesmo ramo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, porém, recusa a proposta e deixa claro que está fazendo isso como vingança por Bernarda se recusar a lhe revelar a identidade de sua mãe. Furiosa com a ousadia da moça, Bernarda vai embora pisando duro e promete que Desamparada se arrependerá de sua atitude.

Mais tarde, é a própria Vitória quem vai atrás de Maria e lhe faz uma oferta quase idêntica à de sua arqui-inimiga. A jovem, porém, também responde com um sonoro ‘não’ à ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e, não satisfeita, ainda faz questão de expulsá-la de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio