Maria Desamparada não aceita Vitória como sua mãe: “Agora é tarde demais”

Modelo descobre que é filha da madrasta de Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) pagará caro por todo o mal que fez a Maria Desamparada (Maite Perroni). Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a mãe do pequeno Paulinho rejeitará com veemência a estilista ao descobrir que ela é sua verdadeira mãe.

Deus é testemunha de que, desde o momento em que soube que você é minha filha, não desejo outra coisa além de te ver feliz!“, assegura Vitória, aos prantos. “E pensou que confessando que era minha mãe ia conseguir? Não, senhora! Não posso aceitar sua pena agora!“, rebate Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, você está enganada, filha! Eu não sinto pena! Sinto amor!“, defende-se a madrasta de Max (William Levy). “Amor? Como pode vir me falar de amor? Estou tão acostumada a viver sem ele! Porque, quando precisei dele, não tive! Agora é tarde demais!“, retruca a modelo, com altivez.

Vitória garante a Maria que, ao contrário do que Bernarda (Daniela Romo) sempre lhe afirmou, não a abandonou como ela pensava, explicando que a modelo foi roubada quando menina após um acidente. Desamparada, porém, recusa-se a acreditar e segue renegando Vitória como mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio