Maria Desamparada humilha Vitória e leva um tapão na cara

A aspirante à modelo avisa que proibirá a toda poderosa da moda de ver o neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) vai levar um tapão na cara desferido por ninguém menos que Vitória (Victória Ruffo). A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que caminha para sua reta final na grade do SBT. A briga entre mãe e filha ocorrerá porque a estilista não aceitará que Max (William Levy) fique noivo da jovem aspirante a modelo.

Eu a tolero, mas não a quero como sua esposa“, dirá a toda poderosa da moda. Revoltada com as duras palavras da sua antiga chefe e agora sogra, Maria não engole o desaforo e devolve com palavras ainda mais fortes. A mãe do pequeno João Paulo diz que as palavras de consolo quando o neta dela foi sequestrado foram falsas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória rebate dizendo que sua compaixão era por Max e não por ela. Maria, por sua vez, reage. “Me alegra saber que tenha perdido a sua filha. Você não merecia ter ela. Eu sei que você implorou a Deus para este milagre de você encontrar sua filha, mas ele não lhe concedeu como concedeu a mim. Talvez você não mereça ter ao lado a sua filha. Nunca a encontrará“, dirá Maria, que receberá um tapão de Vitória, que se descontrola e é preciso ser contida por Osvaldo (Osvaldo Rios).

Vitória fica fora de si ao escutar palavras tão duras de Maria e exige que a tirem de sua casa imediatamente. Max protege Maria Desamparada e a tranquiliza dizendo que não a abandonará. Maria se vira novamente contra ela e avisa que a proibirá de ver o pequeno João Paulo, neto dela, causando a fúria de Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio