Maria Desamparada ganha mais uma agourenta contra seu namoro com Max

Osvaldo tenta evitar que o namoro dos protagonista acabe

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) não em tranquilidade para viver seu amor com Max (William Levy), que é de uma família muito rica, na novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A protagonista, pobre, se apaixonou pelo playboy, mas precisa enfrentar as invejosas, que fazem de tudo para minar o amor dos dois.

Não bastam Fernanda (Lívia Brito) e Helena (Dominika Paleta), agora, quem vai atrapalhar o namoro dos pombinhos é a poderosa Vitória (Victoria Ruffo). Ela não gosta nada de saber que a garota que está treinando para ser uma supermodelo internacional anda se distraindo com homem; e, no caso, seu enteado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As próximas emoções do dramalhão, trazem à tona uma raiva da ricaça. Ela já havia alertado a protagonista que não queria vê-la apaixonada, mas, a essa altura, ela já estava completamente envolvida com Max. Quando a história vier à tona, contada por Fernanda, que implica muito com Maria, sem razão, Vitória se sente afrontada.

A situação fica tão dramática que até Osvaldo (Osvaldo Ríos) entra na história a fim de impedir a esposa de destruir o namoro do filho com Maria Desamparada. Mas vale lembrar que a protagonista vai engravidar do galã e acabará mentindo para todos sobre o pai da criança, graças a uma manipulação de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio