Maria Desamparada faz o ‘tchaki tchaki’ com Max após ser abandonada por Alonso no altar

Em cenas picantes, ex-casal finalmente se entrega ao amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai ferver entre Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que está em suas últimas semanas na grade do SBT. Com o caminho livre para ser feliz com o filho de Vitória Sandoval (Victória Ruffo), a jovem aspirante à modelo desfrutará de uma intensa e linda noite de amor com o bonitão.

Tudo acontece quando o rapaz vai visitá-la após o fatídico episódio em que ela simplesmente recebe um “não” de Alonso (Mark Tacher) no pé do altar. Inconsolável, a moça resiste a ele e diz que precisa ficar sozinha para refletir sobre os últimos acontecimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max atende ao pedido da ex-órfã, no entanto, ele volta mais tarde. E será neste momento que Max não deixará escapar a oportunidade de tê-la em seus braços novamente após muito tempo separados. Ele se aproxima com delicadeza da personagem defendida por Maite Perroni e no momento oportuno a “ataca” com vontade.

Maria Desamparada se derrete por ele e aos poucos eles se despem ao som de A Partir de Hoy, tema na voz de Marco di Mauro e da ex-RBD. Pelados, eles se deitam na cama e fazem aquele “tchaki tchaki” gostoso, que marca, então, grande retorno do casalzão da trama de Salvador Mejia. Sorte a deles!!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio