Maria Desamparada encontra novo amor, Alonso

Max agride o rapaz por ciúme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo obstáculo surgirá entre o romance de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de João Paulo (Diego Olivera) conhecerá um homem que mexerá com seu coração: Alonso (Mark Tacher).

Tudo começa quando, com a gravidez de Helena (Dominika Paleta) cada vez mais arriscada, Max é obrigado a se separar por um tempo da mulher que ama. Desolada, Maria desaba em prantos em uma praça e acaba chamando a atenção de um desconhecido – ou seja, Alonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovida com a situação da jovem, ele se aproxima dela com o intuito de ajudá-la e consolá-la. Nesse momento, por acaso, Maximiliano passa pelo local e fica profundamente enciumado ao ver Maria tão próxima de outro homem, a tal ponto que ele chega a agredir Alonso.

O pior, porém, ainda está por vir. Em breve, Max descobrirá que o novo rival é um ex-namorado que Helena teve no passado. Alonso e a vilã terminaram depois que ela ficou grávida e abortou a criança que esperava, apesar dos rogos de Alonso para que não o fizesse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio