Maria Desamparada é manipulada e acaba cada vez mais longe da verdade

Vilã pede para ela ficar longe de João Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) sofre muito quando lembra de seu passado, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A protagonista não supera o fato de que foi abandonada ainda bebê e isso a torna vulnerável, passível de manipulação.

Nos próximos capítulos, a protagonista é manipulada por Bernarda (Daniela Romo), que sabe de toda a verdade, sobre ela ser filha de Vitória (Victoria Ruffo) e seu filho João Paulo (Diego Olivera). Portanto, a avó da garota começa a fazer de tudo para afastar a morena de um reencontro com seus pais biológicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria está mais frágil do que nunca, porque seu relacionamento com Max (William Levy), a única chance que tem de ser feliz, não prosperou. Grávida, ela se sente só e vê em Bernarda, uma mulher supostamente de Deus, alguém para desabafar e até ouvir conselhos.

Maria Desamparada, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Com isso, a vilã se aproveita para manipulá-la sem dó. Ela diz que o pai da jovem já morreu, além de pedir para que não fique perto do padre João Paulo, a fim de afastá-la da verdade. Para piorar, Bernarda garante a Maria Desamparada que sua mãe não quer saber dela de jeito nenhum.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio