Maria Desamparada descobre que seu filho foi raptado

Em nova fase, folhetim mexicano dobrará a dose de sofrimento e drama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preparem-se para altas doses de drama em Triunfo do Amor, novela mexicana em cartaz no SBT. Nos próximos capítulos da novela, Maria Desamparada (Maite Perroni) descobrirá que seu filho João Paulo foi raptado. A jovem sofredora entrará em estado de choque.

Tudo acontece durante o desfile em que Maria participa representando a marca de Vitória Sandoval (Victória Ruffo). Bernarda (Daniela Romo), juntamente com Padilha (Salvador Pineda) e Escorpião (Sérgio Acosta), se aproveitam da ausência da jovem com o bebê, para ir até a casa dela, distrair dona Milagres (Carmem Salinas), que está cuidando dele, e raptá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o plano acontece sem dificuldade alguma, pois num descuido de Milagres, Padilha entra na casa sem qualquer dificuldade, pega a criança e entrega a Bernarda, que o espera no portão. Ao voltar para a casa, Milagres se dá conta de que o pequeno João Pedro foi roubado e liga para Max (William Levy).

Milagres sai gritando pelo cortiço pedindo ajuda. Ela avista Escorpião por ali e desconfia dele. Milagres chega a acusá-lo de ter roubado o filho de Maria. Ele se esquiva da situação enquanto vizinhos tentam acalmar Milagres.

A confusão é armada. Max e Maria chegam desesperados em casa e não encontram o filho. Maria Desamparada sofre absurdamente, se desespera, chega a culpar Milagres pelo ocorrido. A dor é tanta que Maria chega a passar mal. Max tenta consolá-la enquanto tenta absorver o que está acontecendo. A partir de então, inicia-se uma saga para reencontrar o filho de Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio