Maria Desamparada descobre que João Paulo é seu verdadeiro pai: “Não me toque!”

Sacerdote revela segredo de confissão de Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo (Diego Olivera) enfim terá condições de se livrar das amarras que Bernarda (Daniela Romo) lhe impôs. Autorizado pelo Arcebispo a revelar o segredo de confissão, ele contará a Maria Desamparada (Maite Perroni) que é pai dela nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Eu sou seu pai biológico. Você é minha filha! Carne da minha carne… E sangue do meu sangue“, revela o sacerdote, emocionado. “Não, isso não é possível! Não se aproxime! Não me toque!“, revolta-se a modelo. “Não me trate assim, filha! Por que me despreza?“, sofre João Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por quê? Por que tinha que ser o senhor? Por que o senhor tinha que me decepcionar tanto nas minhas convicções?“, revolta-se Maria, antes de acusar João Paulo de tê-la abandonado ao invés da mãe. “Queria evitar que descobrissem que um padre tinha uma filha!

O sacerdote explica que se envolveu com a mãe dela antes de se tornar padre. “Eu soube há pouco tempo que eu tinha uma filha: você!“, explica. Em seguida, Maria Desamparada pede a ele que lhe revele quem é sua mãe. Será que o João Paulo terá coragem de expor Vitória (Victoria Ruffo)?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio