Maria Desamparada descobre que filho de Helena não é de Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma revelação inesperada vai deixar Maria Desamparada (Maite Perroni) em estado de choque. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de João Paulo (Diego Olivera) descobrirá que Max (William Levy) não é o verdadeiro pai do bebê de Helena (Dominika Paleta).

Tudo começa quando, após uma tentativa frustrada de assassinar Max, a herdeira de Rosana (Úrsula Prats) acaba internada em uma clínica psiquiátrica. A comprovação da insanidade mental da moça era o que o loiro precisava para concluir seu processo de divórcio contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de Max já está livre para assumi-la como mulher, Maria resolve ir visitar a rival no hospital onde ela está internada. Ela avisa que não vai sacrificar sua felicidade com Maximiliano e que vai se casar com ele para juntos darem uma família aos pequenos Osvaldinho e Paulinho.

Furiosa ao entender que perdeu Max de vez, Helena entra em surto e acaba revelando a Desamparada que Guilherme (Guillermo García Cantú) é o verdadeiro pai de Osvaldinho. A modelo, é claro, fica estarrecida com a informação e fica em dúvida se contar ou não a verdade ao amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio