Maria Desamparada descobre podres de Bernarda: “Foi ela quem sequestrou seu bebê”, revela Fausto

No presidio, o ex-aliado da vilã confessa crimes abomináveis da mãe de João Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa pancada só, Maria Desamparada (Maite Perroni) descobrirá da pior forma todos os podres de Bernarda (Daniela Romo), incluindo a informação de que foi ela quem sequestrou seu bebê, o pequeno João Paulo. A cena irá ao ar nos próximos capítulos das últimas semanas de Triunfo do Amor.

Numa visita a Fausto (Juan CarlosFranzoni) no presidio, a aspirante à modelo entrará em estado de choque com as descobertas. O ex-aliado da vilã, agora redimido dos crimes dos quais se tornou cúmplice, resolve revelar toda a verdade sobre a verdadeira identidade por trás da mulher religiosa e devota a Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, primeiramente descobre que Bernarda matou à pauladas a antiga governanta de sua casa, Tomásia (Maricruz Nájera) após descobrir que ela deixaria o emprego para trabalhar com Vitória (Victória Ruffo). Depois disso, uma avalanche de informações, que incluem o incêndio que matou os pais dele, o incêndio na casa da própria Maria Desamparada e, por fim, o sequestro do bebê dela.

Maria desaba em choro depois disso e corre ao encontro de Max (William Levy), a quem conta tudo. Max, entra em desespero e resolver tomar um atitude e ir atrás da vilã. Maria, então, impede que ele vá, pois para ela, tudo não passa de uma invenção. É mole?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio