Maria desabafa com Celso e fala sobre suspeita contra Cunegundes

A empregada estranha a reação de Candinho ao ver a mãe adotiva

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) passeará com Maria (Bianca Bin) na praça e a empregada dirá que sente que tem alguma coisa estranha na chegada de Cunegundes (Elizabeth Savala) com a família.

“Candinho (Sergio Guizé) devia estar explodindo de alegria, mas não está”, apontará a jovem. “Eu acho que ele gosta mais de Dona Eponina (Rosi Campos)”, analisará a serviçal. “Pois é. Não parece estranho, já que foi criado com todos os mimos, como Cunegundes fez crer?”, indagará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Candinho não deve a reação que era esperada”, dirá o irmão de Sandra (Flávia Alessandra). “Não, e eu vou descobrir o que está acontecendo. Para mim, essa Dona Cunegundes não é flor que se cheire”, insistirá a mocinha.

“Ora, nós viemos aqui namorar ou ficar falando da vida de Candinho? Eu não mereço pelo menos um beijo?”, perguntará Celso. “Um, dois, três… Quantos quiser”, concluirá a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto), namorando o companheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio