Maria decide acreditar na palavra de Celso após golpe de Sandra

Morena garante que não o perdoará se ele tiver roubado o dinheiro de Anastácia

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) tentou alertar Anastácia (Eliane Giardini) sobre Sandra (Flávia Alessandra) estar tramando algo com Araújo (Flávio Tolezani), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Mas, agora, é tarde, já que a vilã expulsou todo mundo da mansão, após roubar toda a fortuna da tia.

Todos, então, passaram a viver na casa de Pancrácio (Marco Nanini). Mas Maria ainda não engoliu a posição de seu noivo Celso (Rainer Cadete), que, apesar de apoiá-las, sempre esteve muito perto de sua irmã Sandra. A morena, então, o questiona sobre a participação dele no roubo da fortuna de Anastácia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero saber de uma coisa. A caso está a fazer jogo duplo, Celso? Sim, preciso saber se está metido nesse golpe”, pergunta ela. “Não! Quantas vezes eu preciso dizer que não?”, reage ele, com certa indignação. “Está bem. Eu já lhe disse que aceito sua palavra. Mas se eu descobrir que você tem alguma participação em todas essas tramas, eu não poderei perdoá-lo, Celso”, avisa Maria.

A moça ainda pede que se ele tiver algo a lhe conta, que conte no exato momento. “Eu não tenho nada para contar”, responde ele, seriamente. “Acreditarei na sua palavra, mas não me faça desacreditar de você. Ou será o fim”, conclui a empregada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais