Êta Mundo Bom!

Maria conta para Pancrácio planos de Ernesto e Sandra e o inevitável acontece

Professor já sabe que há um impostor no lugar de Candinho

Publicado em 16/06/2020

Maria (Bianca Bin) está cada vez mais incomodada com o comportamento de Ernesto (Eriberto Leão), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela desconfia que ele é um impostor e está mancomunado com Sandra (Flávia Alessandra).

Apesar de perceber que os dois planejam algo contra Anastácia (Eliane Giardini), sua benfeitora. Por isso, ela procura orientação com Camélia (Ana Lúcia Torre), que sugere que ela converse com o inteligente Pancrácio (Marco Nanini).

Eles vão a um café e lá ela lhe conta sobre acreditar que Anastácia estar sendo vítima de golpe. A conversa flui com Maria revelando que sua benfeitora procura por um filho, que lhe foi tirado logo ao nascer e que o procura.

E mais!

A emprega explica que só sabe que ele cresceu em uma fazenda, em um medalhão e se chama Candinho (Sérgio Guizé). A essa altura, o inevitável acontece, com Pancrácio fazendo associações.

Maria e Pancrácio, de Êta Mundo Bom!
Maria e Pancrácio, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Ele já se mostra impressionado e curioso para saber toda a história que a moça lhe conta, ali na mesa do café. Maria nota o impacto das informações nele e fica encucada.

“Só me responde uma pergunta, qual é o nome desse filho?”, indaga o professor. “Candido, Candinho! Eu não compreendo a sua reação, professor”, diz Maria. “O verdadeiro Candinho mora na minha casa, é como um filho para mim”, diz.

Maria fica ainda mais pasma depois de ouvir que já se encontrou com Cadinho algumas vezes na pensão de Camélia. Ela reconhece que o viu, mas não sabia seu nome. Pancrácio, então, garante que vai encontrar uma maneira de unir Anastácia e o verdadeiro filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade