Maria confronta Sandra, leva tapa na cara e revida: “Não se atreva”

A empregada faz questão de dizer umas verdades para a loira

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) procurará por Maria (Bianca Bin) e acusará a rival de ser interesseira. A empregada retrucará dizendo que a loira possui algo outro homem e que Anastácia (Eliane Giardini) é boa, mas não consegue ver os defeitos da sobrinha.

“Eu tenho medo da sua ambição. Não faço ideia dos seus planos, mas me arrepio só de pensar. Eu e você sabemos que nunca amou Candinho (Sergio Guizé). Me diga, o que pretendia? Não ia suportar viver com um homem como ele. Simples, gentil, bondoso. Tinha algum plano para ficar com todo o dinheiro dele, né?”, indagará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora me diga: o que você fez para influenciá-lo?”, perguntará a víbora. “Fiz Candinho descobrir a verdade que você sempre soube. O filho de Filomena (Débora Nascimento) é dele”, contará a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto).

“Eu não sabia. Eu jamais me casaria com um homem que amasse outra mulher. Principalmente se ela estivesse esperando um filho dele”, inventará a víbora. “Mentirosa!”, gritará Maria, levando um tapa da rival. “Não me chame de mentirosa”, exigirá a pilantra.

A noiva de Celso (Rainer Cadete) rebaterá a agressão metendo a mão na cara de Sandra. “Não se atreva a me bater. Mentirosa sim”, falará Maria, saindo do local. Celso a encontrará e a morena dirá tudo que soube antes do casamento de Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais