Maria confronta Sandra após Celso ser atropelado para salvá-la: “Vou acabar com você”

A mocinha decide visitar a cunhada para deixar claro que sabe de tudo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) irão colocar Severo (Tarcísio Filho) num novo endereço, já que Braz (Rômulo Arantes Neto) e Diana (Priscila Fantin) aplicaram um golpe e deixaram o homem sem nada.

Depois, na rua, um criminoso contratado por Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) tentará atropelar a empregada de Anastácia (Eliane Giardini). Contudo, ao ver a situação, rapidamente Celso entrará na frente do automóvel e será atingido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O moreno ficará desmaiado e será levado ao hospital. Após Celso acordar e ficar estável no local, a mocinha visitará a malvada na mansão que era de Anastácia. “Eu sei que foi você que encomendou tudo isso. Você e seu cúmplice”, acusará Maria.

“Dessa vez você chegou longe demais. Agora já sei que não tem meias medidas. Agora ouça: eu vou acabar com você. Vou destruir tudo que você planejou como um castelo de cartas que cai com um sopro. Eu vou acabar com você”, ameaçará a serviçal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais