Maria Clara põe José Pedro contra a parede e exige verdade sobre golpe financeiro

Ele é o culpado do desvio de dinheiro na empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império José Alfredo (Alexandre Nero) descobre um golpe na empresa da família. O culpado, José Pedro (Caio Blat) decide pedir demissão de seu cargo, assumindo que a culpa é dele.

“O que aconteceu na contabilidade da Império foi muito simples. Alguém, na hora de fechar a contabilidade do pagamento, arredondava para baixo os valores que os nossos empregados de todas as filiais tinham a receber nos últimos meses”, explicou José Alfredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Maria Clara (Andréia Horta) põe o irmão contra a parede e exige que ele melhore sua postura. “Você quase coloca tudo em risco por ganância. Você não conseguiu esse emprego por mérito, você trabalha ali porque é o filho mais velho do patrão. E ainda resolve dar um golpe. Você deveria ter um pouquinho de respeito e levar a sério”, diz.

Você deu um tiro no teu pé desviando dinheiro de funcionário para um paraíso fiscal. E isso é crime e você deveria ser demitido“, continua a filha de Maria Marta (Lília Cabral). O irmão, no entanto, se irrita com as acusações. “Pra que? Abrir o caminho pra você? Para você se candidatar a imperatriz e ocupar o meu lugar de filho primogênito?“, questiona.

Entenda como quiser“, responde ela. “Você não é minha irmã. É minha rival. Você está deixando bem claro que faria qualquer coisa para ser a próxima ocupante do trono“, encerra Pedro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio