Maria Cecília flagra declaração comprometedora de Júnior sobre Carol

Filho de José Ricardo consegue contornar situação

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às tentativas de descobrir os segredos do passado de Gabi (Naiumi Goldoni), nos próximos capítulos da novela Chiquititas, no SBT, Júnior (Guilherme Boury) se pega pensando em Carol (Manuela do Monte) e faz elogios a sua ex-namorada. 

“Eu tenho que dar um jeito de esquecer a Carol. A forma como ela se preocupa com a Gabi é algo impressionante”, diz Júnior sozinho. Ele é surpreendido por Maria Cecília (Lisandra Parede), que chega em seu escritório e escuta parte da frase. “O jeito de quem?”, questiona a executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, não… Não é nada, não. Eu estava aqui pensando na Valentina (Sandra Pêra), na forma como ela cuida da Gabi. Elas não se desgrudam, é impressionante”, fala Júnior, tentando disfarçar. “É, a Valentina é mesmo um anjo”, acrescenta Maria Cecília. “Eu acho que a gente deveria aproveitar essa noite linda e sair”, sugere ele. 

“É mesmo!”, fala Maria Cecília, que faz uma pausa e recorda: “É, não vai dar! Tem minha mãe, né? Se eu deixar ela sozinha em casa…”. “Ela vai ficar bem chateada”, completa o filho de José Ricardo (Roberto Frota). “Não! O problema não é ela ficar chateada, o problema é a chatice”, dispara Maria Cecília.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio