Maria Cecília engana Eduarda; entenda

Supervisora do café usa barista para forjar encontro com o ricaço

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Maria Cecília (Lisandra Cortez) vai enganar Eduarda (Virgínia Nowick). A jovem dirá à mãe que vai se encontrar com Junior (Guilherme Boury), mas na verdade irá até o Café Boutique.

No local, Tobias (Pedro Lemos) vai estar terminando de arrumar as coisas para fechar a loja quando será surpreendido pela chegada da supervisora, que vai deixar claro a ele que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisará ficar lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz, então, vai servir a moça, que pedirá para o barista lhe fazer companhia. Ela vai contar a ele que sua mãe quer que ela namore Junior e que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz.

Na sequência, Maria Cecília confessará que não gosta do herdeiro dos Almeida Campos, que só o vê como um amigo de trabalho. Iludido, Tobias vai afirmar à bela que ela pode contar sempre com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe.

Eu posso ser o seu Junior de mentira”, dirá o barista, que vai arrancar um sorriso da supervisora. Em seguida, ela se despedirá do rapaz com um beijo no rosto, deixando-o surpreso com sua atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais