Maria Cecília descobre que Eduarda está com mascote das crianças

Patroa de Shirley batiza animal de Kate

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda (Virgínia Nowick) não se cansa de dar dores de cabeça à filha. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a dondoca deixará Maria Cecília (Lisandra Cortez) ao adotar, sem saber, a cachorrinha que pertence às crianças do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Maria Cecília chega em casa e é apresentada pela mãe à sua nova mascote, batizada de Kate. Ela explica que ganhou o bichinho por acaso de Carmem (Giovanna Gold) e decidiu chamá-lo assim em homenagem a Kate Middleton, que deixou a ‘plebe’ para integrar a família real inglesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cara, a namorada de Tobias (Pedro Lemos) não gosta nada da ideia, principalmente ao ver que Eduarda usou o tecido de um vestido seu para costurar a roupinha que deu à mascote. O mais grave, porém, acontece depois.

Navegando na internet, Cecília encontra um anúncio divulgado pelas crianças do orfanato de José Ricardo (Roberto Frota), anunciando a desaparecimento de sua cadelinha, Pipoca.

Basta ver a foto do animal para a gerente do Café Butique ter certeza de que se trata do mesmo bichinho adotado por sua mãe. Preocupada, ela tenta convencer Eduarda a devolver Pipoca para os pequenos, mas a patroa de Shirley (Olívia Araújo) se recusa a separar-se de sua Kate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais