Maria Cecília descobre que Eduarda está com mascote das crianças

Patroa de Shirley batiza animal de Kate

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda (Virgínia Nowick) não se cansa de dar dores de cabeça à filha. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a dondoca deixará Maria Cecília (Lisandra Cortez) ao adotar, sem saber, a cachorrinha que pertence às crianças do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Maria Cecília chega em casa e é apresentada pela mãe à sua nova mascote, batizada de Kate. Ela explica que ganhou o bichinho por acaso de Carmem (Giovanna Gold) e decidiu chamá-lo assim em homenagem a Kate Middleton, que deixou a ‘plebe’ para integrar a família real inglesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cara, a namorada de Tobias (Pedro Lemos) não gosta nada da ideia, principalmente ao ver que Eduarda usou o tecido de um vestido seu para costurar a roupinha que deu à mascote. O mais grave, porém, acontece depois.

Navegando na internet, Cecília encontra um anúncio divulgado pelas crianças do orfanato de José Ricardo (Roberto Frota), anunciando a desaparecimento de sua cadelinha, Pipoca.

Basta ver a foto do animal para a gerente do Café Butique ter certeza de que se trata do mesmo bichinho adotado por sua mãe. Preocupada, ela tenta convencer Eduarda a devolver Pipoca para os pequenos, mas a patroa de Shirley (Olívia Araújo) se recusa a separar-se de sua Kate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio