Maria Cecília dá bronca em Carol: “Se mete no que não é da sua conta”

Heroína é humilhada pela chefe

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ânsia de Carol (Manuela do Monte) em ajudar Mosca (Gabriel Santana) e seus amigos vai acabar lhe causando problemas no trabalho. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a garçonete entrará em conflito com Maria Cecília (Lisandra Cortez) por sua preocupação com as crianças de rua.

Tudo começa quando Carol procura a chefe em seu escritório para pedir o contato do Orfanato Raio de Luz. “Engraçado… Você mal chegou e já está colocando as manguinhas de fora… Se metendo no que não é da sua conta… Interessante!“, ironiza a filha de Eduarda (Virgínia Nowick).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas essa é a única maneira que eu tenho pra ajudar essas crianças“, rebate Carol. “Muito bem! Aproveitando o assunto, eu não quero que você fique recebendo esses trombadinhas aqui. Não é bom pra imagem do café e incomoda os nossos clientes“, esbraveja Cecília.

Eles não são trombadinhas!“, reage Carol, tentando manter a calma. “Não me interessa! Desde que você não os receba aqui, pra mim está ótimo! Outra coisa: não quero que você fique saindo do café no meio do expediente, com o café em pleno funcionamento“, acrescenta a vilã.

Mas eu disse que posso ficar até mais tarde“, defende-se a irmã de Beto (Emílio Eric). “Não é esse o meu ponto! É muita falta de responsabilidade, você não acha?“, insiste Maria Cecília.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais