Maria briga com Sandra e garante: “Não vamos ficar igual galinhas”

A empregada garante que vai desmascarar a cunhada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) garantirá para Sandra (Flávia Alessandra) que irá detoná-la. “Agora a situação mudou. Você provocou um acidente contra mim e quase matou o seu irmão”, dirá a empregada.

“O que importa é que ele está vivo”, rebaterá a loira. “O que eu quero dizer é que dessa vez não vamos ficar igual galinhas num galinheiro esperando qual é a próxima que irá para a canja. Eu vou destruir tudo que você planejou”, seguirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é você? Você não passa de uma empregadinha que é mãe solteira e que seduziu o idiota do meu irmão”, ironizará a víbora. “Celso (Rainer Cadete) e eu nos amamos. Talvez não saiba porque é incapaz de sentir”, analisará a serviçal.

“Você chegou e mudou o meu irmão. Roubou ele de mim! Celso era o meu melhor amigo, estava sempre do meu lado, e de repente você surgiu e tudo mudou”, acusará a pilantra. “Ainda bem, já que você não vale nada”, apontará Maria.

“Eu devia dar um tapa na sua cara”, disparará a cínica. “Bata. Terá o revide. Eu já te bati uma vez, lembra?”, perguntará a irmã de Braz (Rômulo Arantes Neto). “Não vou me rebaixar como você. Celso ainda vai se conscientizar. Verá que você não passa de uma empregadinha e voltará a viver ao meu lado”, garantirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais