Maria briga com Sandra e garante: “Não vamos ficar igual galinhas”

A empregada garante que vai desmascarar a cunhada

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) garantirá para Sandra (Flávia Alessandra) que irá detoná-la. “Agora a situação mudou. Você provocou um acidente contra mim e quase matou o seu irmão”, dirá a empregada.

“O que importa é que ele está vivo”, rebaterá a loira. “O que eu quero dizer é que dessa vez não vamos ficar igual galinhas num galinheiro esperando qual é a próxima que irá para a canja. Eu vou destruir tudo que você planejou”, seguirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é você? Você não passa de uma empregadinha que é mãe solteira e que seduziu o idiota do meu irmão”, ironizará a víbora. “Celso (Rainer Cadete) e eu nos amamos. Talvez não saiba porque é incapaz de sentir”, analisará a serviçal.

“Você chegou e mudou o meu irmão. Roubou ele de mim! Celso era o meu melhor amigo, estava sempre do meu lado, e de repente você surgiu e tudo mudou”, acusará a pilantra. “Ainda bem, já que você não vale nada”, apontará Maria.

“Eu devia dar um tapa na sua cara”, disparará a cínica. “Bata. Terá o revide. Eu já te bati uma vez, lembra?”, perguntará a irmã de Braz (Rômulo Arantes Neto). “Não vou me rebaixar como você. Celso ainda vai se conscientizar. Verá que você não passa de uma empregadinha e voltará a viver ao meu lado”, garantirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio