Maria bate em Helena após ela dar uma de descarada

Galã se confunde e beija vilã, pensando que é a mocinha

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Maite Perroni) perde a paciência com uma atitude descabida de Helena (Dominika Paleta), na novela mexicana Triunfo do Amor, exibida pela SBT. A protagonista flagra a vilã dando em cima de Max (William Levy), quem já é namorado da morena.

Tudo começa quando a megera chega e tapa os olhos de Max, a fim de lhe fazer uma surpresa. Ingênuo, ele pensa que é uma brincadeira de Maria e beija ela. Para piorar, Maria aparece bem na hora e vê a cena romântica. Tudo isso deixa ela bem decepcionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Max, logo, percebe que beijou a mulher errada, que aquela não é Maria e determina que Helena se afaste, não fique mais atazanando. Pois é aí que a mocinha resolve dar um tabefe na atirada e avisar para ficar longe de seu noivo.

Dominika Paleta interpreta Helena em Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

Mas mal sabe Maria que para chegar ao altar com o homem de sua vida ainda precisa enfrentar a resistência de Vitória (Victoria Ruffo), quem não concorda com ela se apaixonando por um homem, tirando o foco do trabalho, mesmo sendo seu enteado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio