Sequência dramática

Maria aponta arma para Montserrat, o inesperado acontece, mas vilã faz sangue jorrar

Adolfo se envolve na situação e acaba ferido

Publicado em 26/10/2020

Maria (Grettell Valdez) está completamente surtada e não tem mais nada a perder, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A vilã resolve procurar Montserrat (Angelique Boyer) e acabar com a vida dela de uma vez por todas.

Vestida como a protagonista, com direito à peruca loira e tudo, ela aparece de surpresa, de forma ameaçadora, garante que vai tirar Alessandro (Sebastián Rulli) dela. A mocinha não se intimida, diz que isso não vai acontecer, mesmo.

Mas, de repente, Maria saca uma arma. “Não se mexa! A última vez que apontei a arma, você estava parada no mesmo lugar”, revela, deixando Montserrat ciente de que foi ela quem a baleou anos atrás, a separando de Alessandro.

Pouco antes de atirar, Adolfo (Ferdinando Valencia) aparece e pula em Maria, tomando-lhe a arma. Montserrat escapa. No entanto, após ser ameaçado pela vilã, Maria decide delatá-lo se for presa. Para os dois não afundarem, O Escorpião manda ela atirar em sua perna e fugir. Assim ela faz, e o deixa sangrando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.