Maria Antônia vira musa da internet

Filha de Oxente esquece de vez Miguel e se entende com Poderosa

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma profunda transformação em sua vida, Maria Antônia (Michelle Batista) finalmente encontrará a felicidade – e o sucesso. No último capítulo de Amor Sem Igual, a filha de Oxente (Ernani Moraes) se tornará uma grande influenciadora digital.

Vítima de um estupro de Leandro (Gabriel Gracindo), Antônia passará a usar essa experiência para ajudar outras mulheres. Cristã, ela dará dicas de estilo, espiritualidade e autoestima, tornando-se uma referência na internet entre o público que se interessa por esse tipo de conteúdo online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na vida amorosa, a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) também terá seu happy ending. Ela, como se sabe, passou boa parte da novela tentando tirar o amor de Miguel (Rafael Sardão) de Poderosa/Angélica (Day Mesquita), que hoje, por ironia do destino, é sua grande amiga.

Agora, com sua relação com o feirante mais que bem resolvida, Maria Antônia se sente pronta para ser feliz nos braços de Hugo (José Victor Pires), o assistente de Miguel que sempre esteve interessado nela. Os dois terminarão a novela juntos e mais apaixonados que nunca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio