Maria Antônia se alegra com prisão de Leandro: “Que morra atrás das grades!”

Prostituta planeja próximos passos contra Tobias e Ramiro

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só Poderosa (Day Mesquita) que se sentirá vingada com a prisão de Leandro (Gabriel Gracindo). Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Maria Antônia (Michelle Batista) vibrará ao descobrir que a prostituta conseguiu mandar o estuprador para atrás das grades.

Tudo começa quando Poderosa volta à casa de Miguel (Rafael Sardão) para apanhar suas coisas e mudar-se de vez para a casa de Ramiro (Juan Alba). “Vou sentir falta dessa casa“, comenta, emotiva. “E a gente vai sentir a sua falta, Poderosa. Fica“, pede a filha de Oxente (Ernani Moraes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já te disse que preciso resolver a minha vida, Maria Antônia. Todos que me fizeram mal vão rodar. O Leandro foi o primeiro que dançou. O bandido já está preso. Tomou do próprio veneno“, revela a prostituta. Maria Antônia, por sua vez, mal pode contar a satisfação com o que acaba de ouvir.

Sério?! Você é mesmo poderosa! Mal descobriu que é parente do Ramiro e do Tobias (Thiago Rodrigues) e já mandou pra cadeia aquele miserável! Que morra atrás das grades!“, comemora ela. “E pode contar que vou derrubar um por um. Igual strike em jogo de boliche!“, promete Poderosa, confiante.]

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio