Maria alerta Anastácia sobre Araújo e pode salvar ricaça de bancarrota

Empresária não acredita que Sandra esteja armando algo

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) parece ser a personagem do bem mais ligada no movimento, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A empregada de Anastácia (Eliane Giardini) percebeu que Sandra (Flávia Alessandra) segue com seus planos de roubar a fortuna da tia e, para isso, vai usar um novo homem.

Se trata de Araújo (Flávio Tolezani), que tem amplos poderes na empresa da ricaça. Para proteger sua benfeitora, Maria a procura e resolve abrir o jogo. “Dona Anastácia, a senhora confia no doutor Araújo? Na minha opinião, não deveria confiar”, dispara Maria, explicando que não sabe de nada ainda, mas que desconfia que Sandra planeja algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anastácia, então, minimiza a questão: “Maria, você e Sandra têm essa rivalidade porque você namora o irmão dela. Ela morre de ciúme de Celso. Mas eu tenho certeza de que não há nada além disso”.

Anastácia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Desapontada, Maria enfatiza que a loira não é quem a ricaça pensa. “Eu acho que eu tenho uma boa noção dos defeitos de Sandra, Maria”, diz a empresária, toda confiante.

Ela afirma ainda que a ambição de Sandra é o pior dele, pois quer se casar com um homem rico. “A paixão de Sandra é pelo seu dinheiro”, dispara Maria em um impulso.

“Eu não gostei disso que disse, Maria. Eu acho que você foi longe demais”, rebate Anastácia, que enfatiza que não acredita na tese de que a sobrinha está mancomunada com Araújo. Será que ela não vai ficar com a pulga atrás da orelha e evitar uma bancarrota?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais