Novela

Margarido coloca Márcia na rua, Ana Francisca se intromete e é humilhada pela prima: “Quem é você para falar?”

A dona do salão detona a mocinha ao ser confrontada

Publicado em 15/04/2023

Márcia (Drica Moraes) será flagrada no carro com Vivaldo (Fulvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta. Margarido (Osmar Prado) levará a herdeira de volta para a fazenda e tomará uma decisão. “Eu quero que você junte todo que tem e vá embora agora. Você não é mais minha filha!”, disparará o homem.

“O senhor está me expulsando de casa?”, indagará a dona do salão, chocada. “Eu tô expulsando você de casa porque eu tenho honra, vergonha, e você é um caso perdido! Eu tenho que tomar uma atitude. Como vou andar de cabeça erguida nessa cidade? Já perdoei uma vez!”, apontará o roceiro.

Carmen (Laura Cardoso) decidirá levar a neta para ter uma conversa em seu quarto. Ana Francisca (Mariana Ximenes) surgirá e saberá da polêmica. “Esse prefeito só quer jogar conversa para cima de você. Você lembra o que aconteceu quando você achou que ele estava viúvo? Ele marcou casamento com a Jezebel (Elizabeth Savala)”, apontará a mocinha.

“É? E quem é você para falar? Não foi você que caiu na conversa com Danilo (Murilo Benício) outra vez? Não foi o Danilo que te deixou esperando um filho dele, que te deixou casar com outro e quando você voltou, nunca falou do próprio filho?”, disparará a manicure.

“Você sabe que eu sofro muito com isso”, apontará Aninha, tristonha. “É? Mas ele e o tio são iguais. Vocês dizem que o prefeito está me enganando, quem sabe se o Danilo está te enganando também? E se estiver casando com você porque você ficou rica? Eu digo o que eu penso. Eu ainda tentei resistir, mas eu não tenho nenhuma fortuna. Duvido que se você estivesse aqui com a gente, morando no meio das galinhas, o Danilo casava com você”, concluirá Márcia.