Mulheres Apaixonadas

Margareth revela mentira para Clara, deixa a filha uma fera e destila preconceito: “Vergonha de você”

A preconceituosa não aceita a filha ser apaixonada por Rafaela

Publicado em 19/09/2023

Margareth (Laura Lustosa) conversará com Clara (Alinne Moraes) em Mulheres Apaixonadas. “Por que você não namora aquele rapaz? O filho do médico”, indicará a matriarca. “Mãe, o que você tá querendo?”, perguntará a adolescente.

“Que você namore. As minhas amigas perguntam se você está namorando e eu minto, digo que está”, assumirá a preconceituosa. “Por que você mente?”, indagará a jovem. “Eu tenho vergonha. Uma menina linda como você não está aí desfilando com um rapaz…”, dirá Margareth.

“Você pensa que isso não chama atenção? Meu Deus, quem não tem um namorado das filhas das minhas amigas? Algumas têm até dois, três. Saem para jantar, dançar, vão ao cinema e transam também. As minhas amigas sabem, contam e eu fico mentindo”, lamentará a intolerante.

“Mas que absurdo você está me dizendo”, reagirá Clara. “Eu falei outro dia para a Tânia que você estava namorando esse rapaz, o Rodrigo (Leonardo Miggiorin), filho do médico”, revelará Margareth. “Você não devia ter feito isso! E se ela conhece o pai dele ou a família? Como que fica a minha cara?”, perguntará Clara.

“Ela ficou me pressionando, contando dos namorados da filha e perguntando de você. O que você acha que eu devia dizer?”, indagará a morena. “A verdade! Que eu não gosto de rapazes! Que eu gosto da Rafaela (Paula Picarelli)!”, disparará Clara. “Muita vergonha de você”, concluirá Margareth, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade