Mulheres Apaixonadas

Margareth faz descoberta ao mexer nas coisas de Clara e resolve denunciar Rafaela: “Corrupção”

A preconceituosa quer a herdeira longe da namorada

Publicado em 11/10/2023

Margareth (Laura Lustosa) revirará os pertences de Clara (Alinne Moraes) e encontrará cartas enviadas por Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. Roberto (David Herman) entrará no local e flagrará a esposa rasgando tudo.

“Se você visse quanta imoralidade”, dirá a preconceituosa. “E você acha que isso vai adiantar alguma coisa?”, indagará o homem. “O que não adianta é ficarmos de braços cruzados. Vamos deixar essa pouca vergonha continuar e não vamos tomar nenhuma atitude?”, rebaterá a morena.

“Elas se gostam”, comentará Roberto. “Não. Enquanto eu puder combater isso, eu vou mover céu e terra. Ela ainda não tem 18 anos. Se você não vai fazer nada para impedir, pelo menos não me impeça. A Rafaela é mais velha, maior de idade, nós podíamos ir no juizado de menores e acusar ela de corrupção de menores”, disparará Margareth.

“O que você quer com isso? Um escândalo? E acha que com isso vai arrancar fora o que uma sente pela outra? E mesmo que consiga que elas se separem, terão outras”, analisará o pai da adolescente. “Você acha mesmo que ela vai ser assim para a vida toda? Não podemos achar que isso é normal. Não posso aceitar que a minha filha abandone o sonho e a ideia de casar, ter filhos, como qualquer menina normal. Tem que ter cura, solução para isso”, lamentará a intolerante.

“O aniversário dela está chegando. Vamos dar uma festa e uma viagem de presente para fora. Vai adorar passar um ano fora do Brasil, garanto que ela esquece a Rafaela rapidinho”, insistirá a mulher. “Meu amor, se não for a Rafaela, será outra. Você precisa entender e aceitar a Clara como ela é. Eu também gostaria que ela gostasse de rapazes, casasse, nos desse lindos netos, mas ela não é e não quer”, concluirá Roberto.