amor perfeito

Marê não esconde incômodo ao saber de novidade sobre Lucília e prevê problema

Prima de Orlando pretende passar mais tempo na cidade

Publicado em 15/05/2023

No que depender de Lucília (Kênia Bárbara), Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) não terão paz no relacionamento tão cedo em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a protagonista se surpreende quando a prima do médico conta que ficará em São Jacinto.

Na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr, Além de ter de lidar com o fato de a namorada estar morando na casa de Júlio (Daniel Rangel), Lucília chega para tumultuar ainda mais a vida dele.

A jovem está disposta a lutar pelo amor do médico, mas ele deixa claro que tem olhos apenas para Marê. Lucília fica inconformada, já que a protagonista é filha do homem que arruinou a família deles no passado. Ela ameaça contar tudo para a administradora, mas o médico implora para que a prima não faça nada e garante que vai falar com ela.

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Mas a mulher decide agir e se alia a Gilda (Mariana Ximenes), que se anima com o interesse da cobrar em separar o casal. Para piorar, Lucília avida a Orlando que decidiu passar uma temporada maior em São Jacinto e que pretende lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de  Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado. 

Ela comunica também que vendeu a casa deles em Belo-Horizonte. O médico, é claro, não gosta da decisão dela e sente que muitos problemas estão por vir. Cenas depois, a interesseira faz questão de contar a novidade para a mãe de Marcelino (Levi Asaf), que também não fica nada contente com a aproximação da moça.