Amor Perfeito

Marê faz descoberta sobre Lucília ao ouvir conversa da fotógrafa com Gilda e questiona Orlando: “Sabia?”

A mocinha percebe que a prima do amado é amiga da vilã

Publicado em 21/05/2023

Lucília (Kênia Bárbara) se encontrará com Gilda (Mariana Ximenes) na igreja e fará algumas revelações em Amor Perfeito. “Decidi me estabelecer em São Jacinto!”, dirá a fotógrafa, enquanto Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) conseguem ouvir o papo.

“Que ótima notícia, Lucília! Seja muito bem-vinda a São Jacinto. Tenho certeza que vamos poder estreitar cada vez mais os nossos laços!”, vibrará a malvada. “Adorei conhecer a sua prima, Orlando. Foi como se nós já fossemos amigas, sei lá, há milênios!”, comentará a cínica ao doutor.

Marê fica surpresa com a novidade. “Não sabia que a sua prima veio pra São Jacinto de mudança. Também nunca podia imaginar que ela e a Gilda tinham se tornado amiguinhas. Você sabia?”, perguntará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Vale destacar que o desfecho de Lucília será cruel. A prima de Orlando será assassinada por Gilda. A víbora matará a aliada logo após saber que o médico é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho).