Amor Perfeito

Marê faz descoberta sobre a mãe, desabafa com Orlando e choca o médico: “Você tem certeza?”

A mocinha se espanta ao saber do caso de Maria Eugênia com Virgílio Lopes

Publicado em 18/05/2023

Neiva (Maria Gal) irá atrás de Marê (Camila Queiroz) para revelar que encontrou cartas da mãe da protagonista em Amor Perfeito. “Estava no fundo falso de uma gaveta. Decerto foi a Dona Maria Eugênia mesma que escondeu”, dirá a mulher.

“Fundo falso? Por que a minha mãe fez isso? De quem ela recebeu essas cartas?”, questionará a mocinha. Ao abrir as cartas, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) ficará chocada. “Essas cartas… Não é possível! São do Virgílio Lopes (Christovam Neto)!”, falará a jovem.

“Amanhã, no mesmo horário, estarei te esperando, Maria Eugênia… Por mais que eu tente, jamais poderei esquecer o que aconteceu”, lerá Marê, ficando consternada. “Agora entendo o ódio do meu pai por esse homem! Não era só dinheiro que ele queria roubar dele, era a minha mãe!”, disparará a morena.

Chocada, Marê desabafará com Orlando (Diogo Almeida), sem saber que está falando com o pai de Lopes. “O meu pai foi duplamente traído por esse canalha. O Virgílio e a minha mãe eram amantes!”, contará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

“Amantes?! Sua mãe e… Você tem certeza disso?”, reagirá o doutor. “Está tudo escrito nessas cartas que o Virgílio enviou pra ela, Orlando! Acredite se quiser, mas esse bandido foi capaz de envolver a minha mãe e queria até que ela fugisse com ele! O Virgílio insistia que minha mãe abandonasse o meu pai para eles pudessem viver juntos, e jurava que ia abandonar a esposa se ela aceitasse ir ao encontro dele!”, concluirá Marê.