
Marcos (Dan Stulbach) finalmente encontrará Raquel (Helena Ranaldi) pessoalmente em Mulheres Apaixonadas. O vilão aparecerá na escola que a professora trabalha e deixará a morena desesperada. O malvado exigirá que a ex aceite reatar o casamento e a levará para almoçar.
Veja também:
No restaurante, o canalha presenteará a docente com um valioso colar. “Uma coleirinha para você lembrar de mim sempre. Não tira isso nunca”, ordenará o homem. “Isso não é uma coisa que eu possa usar sempre. É uma joia, não posso usar na escola”, comentará Raquel.
“Você vai usar sim senhora!”, mandará Marcos, sem paciência. Depois, na hora de ir embora, o canalha dará carona para a morena e exigirá subir para conhecer o apartamento dela. “Quero subir agora. Me oferece um copo d’água”, dirá o cínico. Depois de beber a água, Marcos arrastará Raquel para o quarto. “O que está acontecendo?”, indagará o pilantra.
“Eu não quero ficar sozinha com você”, dirá Raquel. Marcos jogará a morena na cama, forçará um beijo e levará uma mordida no lábio que o fará sangrar. “Reagindo? Ficando brava você só me excita mais, você sabe disso”, debochará o malvado.
“Vai embora, por favor. As coisas não podem ser assim. Você me pegou de surpresa. Eu preciso de um tempo para resolver e pensar. Por favor”, pedirá Raquel. “Eu vou para o meu hotel buscar as minhas roupas. Eu volto mais tarde. Deixa o jantar por minha conta. Quero fazer algo para nós dois como nos bons tempos que finalmente voltaram”, concluirá Marcos.