
Marcos (Dan Stulbach) segue fazendo da vida de Raquel (Helena Ranaldi) um inferno em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, tem um ataque de fúria ao descobrir que ela quer ir sozinha na festa de Adelaide (Lica Oliveira) e parte para cima dela.
Veja também:
- Após matar Agatha, Angelina muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Com medo de Ramiro morrer, Kelvin sai do armário e revela segredo sombrio de Irene em Terra e Paixão
- Mãe e filho? Caio mata charada e descobre segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
“Tá querendo me esconder, Raquel? De quem? As pessoas tem que saber que você tem um marido. Ou é você que tá querendo me esconder de alguém? Tem outro homem nessa história?“, quer saber o crápula. “Para de falar besteira. Não tem homem nenhum”, responde ela.
Raquel vai em direção a saída, mas Marcos a puxa pelo braço e a joga na cama. “Eu to falando com você. E quando eu tiver falando com você, eu quero que você responda olhando pra mim. Eu odeio que virem as costas quando eu tô falando”, fala ele, visivelmente alterado.
“Eu já disse que é uma reunião só para os professores“, responde ela, assustada. “E por que eu não posso ir?“, insiste o grosseirão. “Porque ninguém vai levar marido, ninguém vai levar mulher, namorado. “Você não vai se sentir a vontade. Não conhece as pessoas“, diz Raquel.
“Conheci todo mundo na quermesse“, devolve Marcos. “Tudo bem. Já que você insiste, eu não vou mais, pronto”, decide a professora. “Pode ir. Tudo bem, eu deixo. Mas já tô morrendo de saudades. Marca uma hora para eu te pegar”, exige ele, que também diz que vai levá-la.