o rei do gado

Marcos perde o rumo com decisão de Léia, faz insinuação e ouve a real: “Não aguento mais”

A loira pede o divórcio de Bruno

Publicado em 18/11/2022

A notícia do divórcio entre Léia (Silvia Pfeiffer) e Bruno (Antonio Fagundes) corre rápido na família em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos a trama que está ar no Vale a Pena Ver de Novo, Marcos (Fábio Assunção) fica perplexo com a decisão da mãe, insinua que ela está tendo um caso com outro e ouve a real.

Que história de divórcio é essa ? Explica para a gente”, diz Lia (Lavínia Vlasak). “É que eu não quero mais viver com o pai de vocês“, responde a loira. “E vai viver com quem? Tem que ter uma explicação“, reage o filho caçula do fazendeiro. “Ninguém pede o divórcio do marido assim de graça”, completa Lia.

“Não é de graça”, garante ela. “Ah, não? Então a senhora se explique. Deve ter alguém nesse lance”, insinua Marcos. “Alguém? Você não me fale uma bobagem dessas“, retruca Léia, que mantém um caso secreto com Ralf (Oscar Magrini). “Porque se tiver, eu mato”, ameaça o rapaz, que deixa a mãe preocupada.

Sem escolha, ela confessa que a carência fala mais alto. “Eu não aguento mais viver sozinha. Só isso. Será que vocês não percebem que o pai de vocês cuida mais dos bois dele do que dessa família? Será que vocês não percebem isso?”, argumenta a loira, que descobre que Bruno fez mais uma de suas viagens e se decepciona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade