Mulheres de Areia

Marcos invade a delegacia e faz exigência para Rodrigo sobre Ruth: “Não foi”

O galã quer salvar a amada da situação

Publicado em 04/12/2023

Marcos (Guilherme Fontes) irá até a delegacia para conversar com Rodrigo (Stepan Nercessian) após Ruth (Gloria Pires) afirmar para o delegado que foi a responsável pelo assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia.

“Eu não esperava você aqui”, comentará a autoridade. “Eu tenho um assunto muito importante para tratar com o senhor. Ela não cometeu o crime”, garantirá o filho de Clarita (Susana Vieira). “Mas ela confessou. O inquérito tá encerrado”, rebaterá o policial.

“O senhor abre. Doutor, pelo amor de Deus, não foi a minha mulher que cometeu esse crime. As provas estavam contra mim, por isso ela confessou”, explicará o loiro. “E ela pensou que fosse o senhor?”, questionará o delegado.

“Ela teve medo, achou que eu fosse ser preso ou alguma coisa parecida. Ela agiu por impulso”, seguirá o mocinho. “Isso foi o que ela disse para o senhor. Eu já terminei, o processo já foi relatado, já entreguei no fórum. A sua mulher confessou. Isso deixou de ser um caso de polícia, agora é com a justiça”, concluirá Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade