Mulheres de Areia

Marcos faz pergunta para Raquel, acredita em mentira e é arrastado para a cama: “Nunca mais”

O galã reata com a malvada

Publicado em 11/09/2023

Marcos (Guilherme Fontes) aceitará jantar em casa com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Terminou, né?”, indagará o galã após terminar de comer. “Terminou, mas a gente ainda tem umas coisas para conversar. Senta aqui. Você vai sentir saudades de mim?”, perguntará a vilã.

“Não se esqueça que você tem que ir no médico todos os meses”, desconversará o loiro. “Eu vou sim. Eu quero cuidar muito bem do nosso neném. Você ainda não respondeu se vai sentir saudades de mim. Eu vou”, responderá a sedutora.

“Mesmo casada com o Wanderlei?”, indagará o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). “Que casada, eu quero esquecer que esse homem existe”, reagirá a cínica. “É verdade isso?”, insistirá Marcos. “Pra mim ele morreu. É um pesadelo na minha vida”, inventará Raquel.

“E por mim? O que você sente?”, questionará o bonitão. “Eu acho que você é um homem maravilhoso que eu não soube compreender. Não soube dar valor”, lamentará a pilantra, beijando o marido. “Que saudade. Vamos sair daqui. O pessoal logo chega. Eu prometo que nunca mais vou te fazer sofrer”, concluirá Raquel, indo para a cama com Marcos.