Mulheres de Areia

Marcos escuta conversa de Raquel e Wanderlei, faz descoberta chocante e não consegue esconder a fúria: “Acabou”

Vilã se declara para o amante

Publicado em 21/09/2023

Raquel (Gloria Pires) continua interessada em assumir seu romance com Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, ela marca um jantar com o amante. O que ela não imagina é que Marcos (Guilherme Fontes) fica sabendo do encontro, vai até o restaurante e ouve as declarações de amor dela ao rapaz.

Eu tô super feliz. Sabe por quê? Porque o meu sonho sempre foi ficar com você”, declara a vilã. “E o teu marido?”, quer saber o cafajeste. “Será possível? Eu tô falando da gente, que tô apaixonada e você vem falar de Marcos?”, reclama ela. “É que ele vai pensar que eu roubei você dele“, argumenta o amante. “Não vai pensar nada. Aquilo é um bobo. O que mais me irrita nele é a falta de fibra, de amor próprio, é um chato”, diz a protagonista.

Raquel (Gloria Pires) e Wanderlei (Paulo Betti) de Mulheres de Areia
Raquel (Gloria Pires) e Wanderlei (Paulo Betti) de Mulheres de Areia

É, mas ele gosta de você pra caramba“, retruca Wanderlei. “Pois eu nem acredito que hoje eu vou chegar naquela casa, olhar bem para a cara dele e dizer que acabou, mas acabou mesmo. Só quero ver a cara daquele panaca”, revela Raquel. “Olha, toma cuidado. Não vai se precipitar”, aconselha o interesseiro. “Eu tô cheia daquela gente, daquela casa, da cara do Marcos. Eu estou louca pra dizer para ele que acabou porque eu te amo. Sempre te amei e nada vai separar a gente”, dispara a irmã de Ruth (Gloria Pires).

Não fala nada pro teu marido, tá? Pelo menos por enquanto”, pede Wanderlei. Raquel, porém, nem imagina que Marcos ouviu toda a conversa. Furioso, o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez) vai embora para casa e conta tudo para Clarita Assunção (Susana Vieira), que tenta acalmar os ânimos do traído.