Mulheres Apaixonadas

Marcos encurrala Raquel e pega raquete para espancamento: “Dói mais em mim do que em você”

A professora consegue escapar do vilão

Publicado em 06/10/2023

Marcos (Dan Stulbach) terá um encontro com Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. O malvado ameaçará denunciar a professora alegando que ela tem um caso com Fred (Pedro Furtado) caso ela não aceite reatar com ele.

“Eu te amo e não vou viver longe de você. Está dando para entender?”, perguntará o espancador. “Me solta!”, pedirá a docente. “Não sem antes dar um beijo na minha mulher. Eu estou morrendo de saudade”, dirá o crápula, agarrando a esposa, que o empurrará.

“Agora sim a coisa está esquentando. Eu adoro quando você reage! Me deixa excitado, fervendo. Não grita que não tem ninguém ouvindo. Não tem para onde ir. Esse rosto, essa boca… Como vou viver longe dessa pintura da natureza? Você é só minha e de mais ninguém”, falará o malvado, pegando a raquete.

“Não, não faz isso! Se você tocar em mim eu chamo a polícia agora. Nada mais vai me importar, Fred, escola, nada!”, garantirá a mulher. “Não sabe como eu estou preocupado com isso… Vê se aprende a se comportar de uma vez por todas!”, gritará o agressor.

“Diante do seu homem, que é capaz de dar a vida por você. Isso dói mais em mim do que em você”, lamentará Marcos, que será atingido por um vaso na cabeça e cairá no chão. Raquel conseguirá pegar a chave do quarto e fugirá correndo.