Marcos e Fred têm final trágico e Raquel presencia tudo

O carro com dois cai num precipício; Dóris tem participação fundamental no incidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que termina nesta semana no Canal Viva – na segunda-feira (19) o horário passa a ser ocupado por Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro -, os dois homens da vida da professora Raquel (Helena Ranaldi) têm um final bastante trágico.

Ajudado por Dóris (Regiane Alves), que mente para Fred dizendo que seu irmão Carlinhos (Daniel Zettel) quer vê-lo, o filho de Leonora (Joana Medeiros) concorda em embarcar no carro, mas de repente o volante é assumido por Marcos (Dan Stulbach), que, se o convidasse, não receberia “sim” como resposta, evidentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos algema Fred no automóvel e avisa Raquel do que está fazendo, como uma celebração de seu recorrente e doentio sadismo. Desesperada, a professora sai com a amiga Yvone (Arlete Heringer) e consegue alcançar os dois com seu carro.

Enquanto Dóris se preocupa, ao dar-se conta de que talvez tenha feito uma grande besteira ajudando Marcos a sair com Fred, o maníaco da raquete acaba se engalfinhando com o estudante quando este tenta defender-se ao ver o marido de sua amada munido de um revólver e mais do que disposto a matá-lo.

Eles acabam batendo e, com o acidente, o automóvel despenca precipício abaixo. Chocadas, Raquel e Yvone se abraçam ante o inevitável: Marcos e Fred estão mortos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio