Marcos e Dora se tornam confidentes

O marido de Vitória diz à amiga que não conversa mais com a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Angelo Antonio) e Dora (Malu Galli) perceberão que têm muito em comum. Ambos atravessam problemas em seus casamentos e, por isso, acabam se tornando confidentes.

Eles se encontram novamente na aula de natação de seus filhos, quando Dora sente falta de Sofia (Julia Gomes). Marcos conta à amiga que, por conta do acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos), ele e Vitória (Gisele Fróes) precisaram cortar custos. Por isso, a menina teve que sair da natação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dora lamenta o ocorrido, e Marcos aproveita a deixa para confessar que ficou contrariado pelo fato de Vitória ter dobrado o tempo de Sofia no tênis. Ela pergunta ao amigo se ele conversou com sua esposa sobre isso, mas Marcos revela que há tempos ele e Vitória não conversam sobre nada.

“Não quero ficar te ‘alugando’ com isso”, lamenta ele. “Não é aluguel nenhum. Lá em casa não é muito diferente. Eu e meu marido… enfim…”, começa ela, quando é interrompida pela filha, que lhe pede seu pé de pato.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio