Marcos diz que Fred vai para debaixo da terra com Raquel e o jovem reage

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) acompanhará de longe Raquel (Helena Ranaldi) junto com Fred (Pedro Furtado). Depois que a professora for embora, o vilão se aproximará do aluno.

“O bebê está com dificuldade? Tá precisando de ajudinha?”, questionará o malvado ao ver o jovem tentando destrancar a bicicleta. “Cai fora daqui. Você não me assusta mais e não vai assustar mais a Raquel. A gente está combinando, eu e ela, vamos te dar uma lição”, garantirá o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você e ela? Formaram uma dupla dinâmica?”, debochará Marcos. “Não só nós dois. Muita gente vai querer ficar do nosso lado. Muita gente disposta a acabar com tipos como você, que espanca mulher, mas tem medo de barata”, rebaterá o jovem.

“Você é uma barata que eu esmago com os meus pés. Mijão, nem saiu do berço e aposto que se masturba vendo revista de mulher nua e pensando na minha mulher. Certeza que nunca foi para a cama com uma. Quando for vai broxar e perceber que é gay, viadinho, bichinha, boiola”, disparará Marcos.

“Eu cansei de você. Eu já te avisei, preveni. Agora vou te pegar pra valer. Ela também não vai ter nenhuma chance. Não queriam ficar juntos? Vão ficar, um do lado do outro. Debaixo da terra”, seguirá o cínico. “Se você chegar perto dela, eu te mato, te furo”, rebaterá Fred, puxando um canivete enquanto Marcos vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio